Senador elogia criação de novo ministério (para abrigar Pazuello)
Sem conseguir lugar para Eduardo Pazuello na Presidência da República, Jair Bolsonaro resolveu criar o Ministério Extraordinário da Amazônia para abrigar o general três estrelas...
Sem conseguir lugar para Eduardo Pazuello na Presidência da República, Jair Bolsonaro resolveu criar o Ministério Extraordinário da Amazônia para abrigar o general três estrelas.
O objetivo, como dissemos ontem, está escancarado: manter o foro privilegiado do militar que é investigado pelo caos no enfrentamento da pandemia de Covid.
Mas já tem governista aproveitando para exaltar a criação do novo ministério em meio à pandemia.
O senador Mecias de Jesus (Republicanos) escreveu no Twitter:
“Recebi com bastante entusiasmo a notícia da possível criação do Ministério da Amazônia. É uma demonstração de respeito do presidente para com a nossa região, que tem mais de 20 milhões de habitantes e possui peculiaridades e políticas específicas de desenvolvimento.”
Pode rir.
Recebi com bastante entusiasmo a notícia da possível criação do Ministério da Amazônia. É uma demonstração de respeito do presidente @jairbolsonaro p/ com a nossa Região, que tem mais de 20 milhões de habitantes e possui peculiaridades e políticas específicas de desenvolvimento.
— Mecias de Jesus (@meciasdejesus) March 23, 2021
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)