Senador diz que Lula x Bolsonaro em 2022 seria “triste realidade”
O senador Alessandro Vieira (Cidadania) disse ao UOL que o Brasil precisa de uma "terceira via" na corrida presidencial de 2022. Sobre Lula, ele disse: "O Lula tem toda uma história, tem realizações positivas, mas o Lula foi a cabeça...
O senador Alessandro Vieira (Cidadania) disse ao UOL que o Brasil precisa de uma “terceira via” na corrida presidencial de 2022.
Sobre Lula, ele disse:
“O Lula tem toda uma história, tem realizações positivas, mas o Lula foi a cabeça, foi a base de um sistema de corrupção brutal que saqueou a Petrobras, o estado brasileiro, destruiu e criou essa narrativa do ‘nós contra eles’.”
Já em relação a Jair Bolsonaro, Vieira comentou:
“O Bolsonaro, quando digo que me arrependo do voto, não é por questões ideológicas, o que me preocupa é a absoluta incapacidade, a falta de humildade, de respeito pelas vidas. Porque errar na pandemia no começo é justificável, mas continuar errando, continuar falando contra isolamento, medidas de contenção, colocando em dúvida vacinas, promovendo remédio que não funciona, isso ultrapassa o razoável, é criminoso.”
O senador acrescentou que, se chegar em 2022 e tiver essa “triste realidade” de escolher entre Lula e Bolsonaro, não ficará “em cima do muro”.
“Mas já sabendo que nenhum dos dois tem a qualidade que o Brasil precisa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)