Senador da Rede contesta pedido de blindagem de Greenwald
Flávio Arns, um dos senadores da Rede, divulgou nota contra o pedido do partido para que o Supremo impeça qualquer investigação sobre Glenn Greenwald...
Flávio Arns, um dos senadores da Rede, divulgou nota contra o pedido do partido para que o Supremo impeça qualquer investigação sobre Glenn Greenwald.
Leia abaixo a íntegra da nota do senador paranaense:
“Manifesto minha total discordância em relação à ação movida pela Rede Sustentabilidade junto ao STF no sentido de impedir qualquer investigação sobre o jornalista Glenn Greenwald, do site The Intercept Brasil.
As mensagens divulgadas pelo site são produto de um ataque criminoso que deve ser rigorosamente investigado e punido. Qualquer possível relação entre este crime e a conduta do jornalista deve, sim, ser objeto de investigação.
Concordo integralmente com o ministro Sergio Moro, que aponta a existência [de] um grupo criminoso criado para atacar a operação Lava-Jato com o objetivo de invalidar condenações, prejudicar investigações em curso e atacar as instituições.
Novamente, ressalto meu irrestrito apoio à força-tarefa da Lava-Jato, ao ministro Sergio Moro e ao procurador Deltan Dallagnol. Eles escreveram uma nova página em nossa história, mostrando que é possível romper com o padrão de impunidade que sempre vigorou em nosso país.”
O Antagonista é contra qualquer tipo de censura. À imprensa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)