Senador critica voto “bastante contraditório” de Nunes Marques
Sobre a possibilidade de reeleição nas eleições na Câmara e no Senado, o senador Oriovisto Guimarães (Podemos) disse que o voto de Kassio Nunes Marques, indicado por Jair Bolsonaro, foi "bastante contraditório". Nunes Marques votou para liberar a reeleição de Davi Alcolumbre, e não a de Rodrigo Maia...
Sobre a possibilidade de reeleição nas eleições na Câmara e no Senado, o senador Oriovisto Guimarães (Podemos) disse que o voto de Kassio Nunes Marques, indicado por Jair Bolsonaro, foi “bastante contraditório”.
Nunes Marques votou para liberar a reeleição de Davi Alcolumbre, e não a de Rodrigo Maia.
Oriovisto gravou um vídeo no qual fez “um alerta”:
“Em breve, o presidente Bolsonaro indicará mais um ministro para a Suprema Corte, pois o decano Marco Aurélio se aposentará. Com isso, precisamos ficar mais atentos com os futuros votos dos membros do STF, sob pena de invertermos esse apertado placar de 6 a 5 [em futuras votações].”
O senador Major Olimpio (PSL) afirmou que a maioria dos ministros deu “uma demonstração de que é possível, sim, ter justiça no Brasil”.
“Lamentável os cinco votos, porque o texto constitucional é mais do que claro, mas nós não precisamos ficar dizendo dos votos que eram contra o Brasil. Vamos agradecer os votos favoráveis.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)