Sem União Brasil, encontro da Terceira Via reúne rivais de Doria
Após a União Brasil e Luciano Bivar desembarcarem do projeto de candidato único da Terceira Via, líderes de MDB, PSDB e Cidadania se reuniram nesta quinta-feira, 28, em São Paulo para prosseguir com as discussões...
Após a União Brasil e Luciano Bivar desembarcarem do projeto de candidato único da Terceira Via, líderes de MDB, PSDB e Cidadania se reuniram nesta quinta-feira, 28, em São Paulo para prosseguir com as discussões, registra o Estadão.
O evento, porém, não contou com nenhum representante de João Doria (foto). O presidente do PSDB, Bruno Araújo, que está em viagem no exterior, foi representado pelo ex-ministro Pimenta da Veiga, desafeto do ex-governador paulista no partido.
Pelo acerto inicial, as legendas lançarão em 18 de maio um pré-candidato único, como alternativa à polarização entre Jair Bolsonaro e Lula. Sem o União Brasil, estão no páreo Simone Tebet, do MDB, e Doria, apesar da resistência de tucanos ao seu nome.
Ao jornal paulistano, Veiga disse não acreditar que o ex-governador seja o nome mais forte para disputar a Presidência. Mas rechaçou a possibilidade de judicialização das prévias tucanas realizadas no ano passado, hipótese que chegou a ser cogitada por aliados de Doria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)