Sem citar Bolsonaro, Pacheco afirma: “Não é hora de criar crises”
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM), disse que o Brasil já tem problemas demais e não precisa “criar crises”, em uma referência ao presidente Jair Bolsonaro...
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), disse que o Brasil já tem problemas demais e não precisa “criar crises”, em uma referência ao presidente Jair Bolsonaro.
Questionado sobre uma possível solução para as atuais crises econômica e sanitária, Pacheco declarou:
“Bom, o primeiro passo é nós reconhecermos os problemas que nós temos. Em meio a uma pandemia e a uma desorganização, há uma falta de planejamento para a solução desses problemas. Nós temos que reorganizar isso. Nós temos que ter foco, planejamento e cumprir algumas missões de enfrentamento aos problemas reais”, disse há pouco o presidente do Senado.
“Não é hora de criar inimigos, de criar crises onde não têm. Nós já temos [crises] suficientes. A pressão da inflação, o câmbio, o desemprego, fome e miséria. Uma crise energética e uma crise hídrica. Portanto, o Congresso tem ciência do momento que estamos vivendo e estamos sendo absolutamente colaborativos com os demais poderes, em especial o Poder Executivo, para poder cumprir essa missão de resolver esses problemas”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)