Segunda onda? Que segunda onda?
O Ministério da Economia e o Comitê de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos da Covid-19 não têm estudos sobre impactos de uma segunda onda da pandemia no Brasil. As respostas foram dadas ao deputado Ivan Valente (PSOL), que fez os pedidos via Lei de Acesso à Informação (LAI)...
O Ministério da Economia e o Comitê de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos da Covid-19 não têm estudos sobre impactos de uma segunda onda da pandemia no Brasil.
As respostas foram dadas ao deputado Ivan Valente (PSOL), que fez os pedidos via Lei de Acesso à Informação (LAI).
No comunicado, ao qual O Antagonista teve acesso, a pasta de Paulo Guedes disse que “não tem estudos sobre os impactos da segunda onda da Covid-19 em nosso país” e que tais estudos não estão inseridos “no escopo e ingerência de competências pertinentes à pasta ministerial”.
O Ministério da Economia também informou que “não participou de qualquer discussão referente à definição de nova data para o término do estado de calamidade” pública em razão da pandemia.
Já o Comitê de Crise para Supervisão e Monitoramento dos Impactos da Covid-19, ligado à Casa Civil, também disse que “não tem a competência de produzir” estudo sobre impactos da segunda onda da Covid-19 no Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)