Secom renova contrato de 130 milhões com agências e diz que lançará modelo “mais eficiente”
Foi publicado no Diário Oficial da União, na última sexta-feira 23, aditamento de contrato da Secretaria de Comunicação da Presidência com as agências de propaganda, no valor de R$ 132,7 milhões. A notícia incendiou as redes sociais de grupos bolsonaristas ávidos pela cabeça de Fabio Wajngarten, que soltou nota rebatendo as críticas...
Foi publicado no Diário Oficial da União, na última sexta-feira 23, aditamento de contrato da Secretaria de Comunicação da Presidência com as agências de propaganda, no valor de R$ 132,7 milhões.
A notícia incendiou as redes sociais de grupos bolsonaristas ávidos pela cabeça de Fabio Wajngarten, que soltou nota rebatendo as críticas.
Segundo ele, trata-se de uma “renovação automática” e que está “finalizando um novo edital, com redução de verbas e otimização de investimentos”.
Leia a nota:
1 – A renovação é automática por 12 meses ou até a conclusão do novo procedimento licitatório.
2 – O secretário especial de Comunicação Social da Secretaria de Governo da Presidência da República, Fábio Wajngarten, está finalizando um novo edital, com redução de verbas e otimização dos investimentos. Será um modelo muito mais moderno e eficiente.
3 – A renovação foi necessária porque a Secom não pode ficar sem agência de propaganda para compra de mídia.
4 – O valor previsto na renovação corresponde a investimentos de compra de espaços publicitários para campanhas de utilidade pública e ações importantes de nosso governo, e não para pagar agências de publicidade.
5 – O cidadão tem o direito legal de ser informado sobre as ações do governo federal.
6 – Toda a publicidade do governo é feita com responsabilidade e total transparência com o dinheiro dos nossos impostos.
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