Secom renova contrato de 130 milhões com agências e diz que lançará modelo "mais eficiente" Secom renova contrato de 130 milhões com agências e diz que lançará modelo "mais eficiente"
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Secom renova contrato de 130 milhões com agências e diz que lançará modelo “mais eficiente”

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2 minutos de leitura 26.08.2019 17:57 comentários
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Secom renova contrato de 130 milhões com agências e diz que lançará modelo “mais eficiente”

Foi publicado no Diário Oficial da União, na última sexta-feira 23, aditamento de contrato da Secretaria de Comunicação da Presidência com as agências de propaganda, no valor de R$ 132,7 milhões. A notícia incendiou as redes sociais de grupos bolsonaristas ávidos pela cabeça de Fabio Wajngarten, que soltou nota rebatendo as críticas...

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Secom renova contrato de 130 milhões com agências e diz que lançará modelo “mais eficiente”
(Brasília - DF, 20/05/2019) Apresentação da 2ª Fase da Campanha Publicitária da Nova Previdência. Foto: Marcos Corrêa/PR

Foi publicado no Diário Oficial da União, na última sexta-feira 23, aditamento de contrato da Secretaria de Comunicação da Presidência com as agências de propaganda, no valor de R$ 132,7 milhões.

A notícia incendiou as redes sociais de grupos bolsonaristas ávidos pela cabeça de Fabio Wajngarten, que soltou nota rebatendo as críticas.

Segundo ele, trata-se de uma “renovação automática” e que está “finalizando um novo edital, com redução de verbas e otimização de investimentos”.

Leia a nota:

1 – A renovação é automática por 12 meses ou até a conclusão do novo procedimento licitatório.

2 – O secretário especial de Comunicação Social da Secretaria de Governo da Presidência da República, Fábio Wajngarten, está finalizando um novo edital, com redução de verbas e otimização dos investimentos. Será um modelo muito mais moderno e eficiente.

3 – A renovação foi necessária porque a Secom não pode ficar sem agência de propaganda para compra de mídia.

4 – O valor previsto na renovação corresponde a investimentos de compra de espaços publicitários para campanhas de utilidade pública e ações importantes de nosso governo, e não para pagar agências de publicidade.

5 – O cidadão tem o direito legal de ser informado sobre as ações do governo federal.

6 – Toda a publicidade do governo é feita com responsabilidade e total transparência com o dinheiro dos nossos impostos.

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