“Se quisesse ter recebido da Lava Jato, eu teria aliviado”, diz Moro, sobre salário nos EUA
Ao divulgar o seu salário como consultor da Alvarez & Marsal, o ex-juiz Sergio Moro (foto) afirmou que, se tivesse vontade de ficar rico, teria atuado em parceria com as empresas investigadas pela operação Lava Jato...
Ao divulgar o seu salário como consultor da Alvarez & Marsal, o ex-juiz Sergio Moro (foto) afirmou que, se tivesse vontade de ficar rico, teria atuado em parceria com as empresas investigadas pela operação Lava Jato.
“Não recebi nenhum tostão de empresa envolvida na operação Lava Jato em um ano de consultoria”, disse Moro.
“Se quisesse ter recebido das empresas da Lava Jato, eu teria aliviado lá atrás. Aconteceu justamente o contrário, porque eu sou um juiz rigoroso”, declarou o ex-ministro, durante live com o deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP).
Como mostramos há pouco, Sergio Moro recebeu um salário mensal de 45,8 mil dólares como consultor da Alvarez & Marsal. A remuneração foi acrescida de bônus de desempenho, totalizando 656 mil dólares ao final de 11 meses — valor equivale a 3,5 milhões de reais, pela cotação de hoje.
A maior parte dos vencimentos (427 mil dólares), o ex-juiz recebeu da Alvarez & Marsal Disputas e Investigações no Brasil. Outros 229 mil foram da sede nos EUA. Moro tinha um contrato de 2 anos, mas o rescindiu antes, em 26 de novembro, para poder disputar as eleições de outubro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)