“Se Lula já não esgotou os votos no Rio, está bem perto”, diz Castro
Reeleito governador do Rio, Cláudio Castro (PL) afirmou que, se Lula (PT) já não esgotou os votos estado, "está bem perto" disso. O aliado de Jair Bolsonaro (PL) fez a análise...
Reeleito governador do Rio, Cláudio Castro (PL) afirmou que, se Lula (PT) já não esgotou os votos estado, “está bem perto” disso. O aliado de Jair Bolsonaro (PL) fez a análise em entrevista à Folha de S. Paulo.
“Ele [Bolsonaro] já fez quase um milhão de votos a mais [do que Lula]. Acho que ganha de novo e amplia. A gente fez uma pesquisa, e 90% das pessoas queria matar [a eleição] já no primeiro turno. O voto útil foi para onde achou que acabaria, Lula. Se ele [Lula] já não esgotou os votos no Rio, está bem perto [de esgotar]. Bolsonaro tem um bom campo para crescer, até pela bancada feita”, disse Castro foi ao Palácio da Alvorada nesta semana para reafirmar seu apoio ao presidente na disputa ao Planalto.
No Rio, Bolsonaro teve 51,09% dos votos, contra 40,68% de Lula.
Sobre a reunião que teve com o presidente na última terça (4), o governador afirmou: “Falei que a gente tinha que ir mais no povo, que tinha que fazer eventos em locais em que tenha muita gente e que a população tenha essa necessidade do poder público. Propusemos três grandes eventos em São Gonçalo, um na Baixada Fluminense e um na zona oeste. A gente propôs que ele vá mais para rua, para o povo. O senador Flávio [Bolsonaro] já está vendo as agendas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)