“Se depender de mim, vamos ficar juntos do Bolsonaro”, diz senador do PL
A possibilidade de candidatura de Lula em 2022 acendeu um alerta no Palácio do Planalto, uma vez que o Centrão de Bolsonaro já foi o Centrão do ex-presidente petista e fidelidade não é o forte desse grupo político...
A possibilidade de candidatura de Lula em 2022 acendeu um alerta no Palácio do Planalto, uma vez que o Centrão de Bolsonaro já foi o Centrão do ex-presidente petista e fidelidade não é o forte desse grupo político.
Mais cedo, noticiamos que, nos bastidores, até aqui, o “Centrão raiz” — sobretudo Progressistas, PL e Republicanos — promete caminhar com Jair Bolsonaro no projeto de reeleição.
O senador Jorginho Mello, do PL, um dos vice-líderes do governo Bolsonaro no Congresso, disse a O Antagonista que não é hora de ficar tratando de corrida presidencial.
“Ninguém falou sobre isso ainda. Não vamos discutir nada disso agora. Estamos juntos com o Bolsonaro e, se depender de mim, vamos ficar juntos.”
Perguntamos ao senador — que virou uma importante liderança nacional do partido comandado por Valdemar Costa Neto — se não há qualquer chance de mudança de cenário com Lula se lançando, de fato, candidato.
“O PL já apoiou o Lula, mas já apoiou a Dilma, o Temer, o FHC. Nós não tivemos candidatos a presidente e fizemos nossas composições. O que interessa é que hoje estamos com o governo e, se depender de mim, é um casamento sem divórcio.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)