Sarney se recupera em casa após quebrar braço
A queda de Sarney aconteceu há cerca de uma semana, mas foi divulgada pela família apenas nesta segunda-feira, 19
O ex-presidente José Sarney se recupera em casa após uma queda que sofreu enquanto caminhava perto de casa, em Brasília. Sarney quebrou o úmero, que é o maior osso localizado no braço, e a clavícula do braço. O político tem 94 anos e, após a queda, foi parar um hospital e passou por exames, mas foi liberado sem precisar de cirurgia.
De acordo com familiares, Sarney se desequilibrou caminhando ao pisar em um desnível do asfalto. Ele fazia caminhada sob supervisão de um personal trainer.
A queda de Sarney ocorreu há cerca de uma semana, mas foi divulgada pela família apenas nesta segunda-feira, 19. O político também sofreu um corte no braço e desde então tem usado uma tipóia.
José Sarney chegou a ser internado no Maranhão em julho do ano passado após sofrer um incidente doméstico. Na época, ele também se desequilibrou e caiu após se levantar enquanto estava assistindo a uma missa na televisou. O ex-presidente foi internado e passou por uma bateria de exames. Os médicos encontraram um pequeno coagulo cerebral.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)