‘São erros que borracha nenhuma é capaz de apagar da nossa biografia’, diz Tebet a Pazuello
Simone Tebet (MDB-MS) puxou a orelha de Eduardo Pazuello durante a sessão de hoje da CPI da Covid. O ex-ministro ouviu calado a senadora dizer que sua gestão no Ministério da Saúde foi desastrosa...
Simone Tebet (MDB-MS) puxou a orelha de Eduardo Pazuello durante a sessão de hoje da CPI da Covid. O ex-ministro ouviu calado a senadora dizer que sua gestão no Ministério da Saúde foi desastrosa.
“Essa comissão não precisa fazer acareação. Neste momento está havendo acareação entre o senhor e as mais de 400 mil vidas perdidas prematuramente por omissão ou ação dolosa de quem quer que seja.”
A senadora afirmou que, graças a Pazuello, o Brasil foi abandonado numa “guerra em campo aberto. Sem armas, porque não temos vacina. Viramos alvo fácil”.
E destacou que o Brasil está “pedindo de joelhos doses de vacinas” depois que o general recusou as ofertas da Pfizer.
“Como se recusar a falar com a Pfizer? Era a única empresa capaz de salvar o Brasil […] e é papel do senhor, assim como do presidente, fazer todo o possível.”
Para Tebet, “houve omissão, não de inocentes, mas de culpados”, porque Pazuello mentiu ao dizer que fez todo todo o possível.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)