Santos Cruz processa Olavo e bolsonaristas por danos morais
O general da reserva Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro, pede na Justiça R$ 140 mil de danos morais a Olavo de Carvalho e dois bolsonaristas. Os processos foram ajuizados em maio, mas ainda não há decisão...
O general da reserva Santos Cruz, ex-ministro da Secretaria de Governo de Jair Bolsonaro, pede na Justiça R$ 140 mil de danos morais a Olavo de Carvalho e dois bolsonaristas. Os processos foram ajuizados em maio, mas ainda não há decisão.
Nas ações, o general reclama de posts no Twitter. Olavo o chamou de “bosta engomada” e disse que ele é “a última esperança que os petistas têm de continuar mamando dinheiro do governo”.
Santos Cruz também reclama de posts de Manoel Gontijo, que o chamou de vagabundo e de “figura grotesca do passado”. Já Maria Tereza Zappi chamou o general de louco.
Os processos correm na Justiça comum do Distrito Federal. Nenhum dos três acusados se manifestou ainda. No dia 25 de junho, foi enviada carta aos Estados Unidos para ouvir Olavo, mas ele ainda não deu ciência do recebimento.
Santos Cruz é representado pelo escritório do advogado Sérgio Bermudes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)