Santos Cruz: “Não existe ‘continuação’ dos militares com Bolsonaro”
O general Carlos Alberto dos Santos Cruz (foto), aliado de Sergio Moro, fez ressalvas ao suposto alinhamento automático da ala militar com Jair Bolsonaro. Ele disse ao Correio Braziliense: “As instituições que compõem as Forças Armadas têm a cultura de...
O general Carlos Alberto dos Santos Cruz (foto), aliado de Sergio Moro, fez ressalvas ao suposto alinhamento automático da ala militar com Jair Bolsonaro. Ele disse ao Correio Braziliense:
“As instituições que compõem as Forças Armadas têm a cultura de cumprir a Constituição, e não existe possibilidade de preferência institucional por qualquer candidato. Individualmente, cada um vota em quem quiser. Não existe essa ‘continuação’ com Bolsonaro nem aproximação com o outro candidato, o ex-presidente Lula. Isso é exclusivamente individual.”
Santos Cruz está filiado ao Podemos desde novembro do ano passado. Nos próximos dias, ele deve conversar com a presidente do partido, Renata Abreu, para decidir se concorrerá a uma vaga na Câmara ou no Senado.
A decepção dos militares com Bolsonaro é evidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)