Santos Cruz: “Lula e Bolsonaro destruíram a democracia”
O general Carlos Alberto Santos Cruz, que apoia a candidatura de Sergio Moro, disse em entrevista à Folha que o retorno de Lula ou a reeleição de Jair Bolsonaro “seria um grande retrocesso para o Brasil”. Para o ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo, “os dois destruíram a democracia”: “Um destruiu a esquerda, o outro destruiu a...
O general Carlos Alberto Santos Cruz, que apoia a candidatura de Sergio Moro, disse em entrevista à Folha que o retorno de Lula ou a reeleição de Jair Bolsonaro “seria um grande retrocesso para o Brasil”.
Para o ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo, “os dois destruíram a democracia”: “Um destruiu a esquerda, o outro destruiu a direita”.
Santos Cruz, que se filiou ao Podemos no final de outubro, afirmou que a decisão de participar da vida pública “foi amadurecendo” pouco depois que saiu do governo, “quando existia uma tentativa do governo de arrastar as Forças Armadas para o jogo político”.
“O meu objetivo é participar da vida pública com mais intensidade para expressar o que acho, que estamos sendo governados de forma descabida.
O Brasil sofreu um retrocesso muito grande no relacionamento institucional necessário numa democracia. Isso já vinha acontecendo antes desse governo, quando a gente volta ao mensalão, essa destruição da democracia.”
O ex-ministro também concedeu entrevista exclusiva à Crusoé e falou sobre temas como a pré-candidatura de Sergio Moro, sua experiência no governo Bolsonaro e elogiou o vice Hamilton Mourão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)