“Santini fazia um ótimo trabalho. Demiti-lo foi um erro”
Como noticiamos, com a saída de Vicente Santini do governo, o Programa de Parcerias de Investimento (PPI) saiu do âmbito da Casa Civil e passou para o ministério da Economia. Isso representou uma vitória não apenas para Paulo Guedes, mas também para o secretário de Desestatização e Desinvestimento, Salim Mattar, que passará a cuidar do programa...
Como noticiamos, com a saída de Vicente Santini do governo, o Programa de Parcerias de Investimento (PPI) saiu do âmbito da Casa Civil e passou para o ministério da Economia. Isso representou uma vitória não apenas para Paulo Guedes, mas também para o secretário de Desestatização e Desinvestimento, Salim Mattar, que passará a cuidar do programa.
Santini, no entanto, vinha fazendo um ótimo trabalho com o PPI, segundo fontes ligadas ao governo, ao passo que Salim Mattar tem muita conversa, mas pouca efetividade, de acordo com essas mesmas vozes. Santini mantinha, inclusive, uma ótima parceria com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.
“Resumindo: Santini fazia um ótimo trabalho. Demiti-lo foi um erro. A sabotagem deu certo”, diz uma dessas fontes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)