“Sangrentos serão mais quatro anos de Lula ou Bolsonaro”
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), coordenador da campanha de Lula, querendo faturar no primeiro turno, disse ao UOL que "segundo turno com Bolsonaro será sangrento", como registramos mais cedo. O líder do Novo na Câmara, deputado Tiago Mitraud, rebateu...
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), coordenador da campanha de Lula, querendo faturar no primeiro turno, disse ao UOL que “segundo turno com Bolsonaro será sangrento”, como registramos mais cedo.
O líder do Novo na Câmara, deputado Tiago Mitraud, rebateu.
“Acredito que sangrentos serão mais quatro anos de Lula ou Bolsonaro. Não há possibilidade de ‘pacificar’ o país com um destes como presidente. Aqueles que defendem uma democracia plena no Brasil não podem ser coniventes com candidaturas de projetos populistas e autoritários, como são o petismo e o bolsonarismo”, afirmou ele a O Antagonista.
Luciano Bivar, presidente da União Brasil, também comentou com este site a declaração de Randolfe:
“Entendo que são dois polos [Lula e Bolsonaro] que se antagonizam para não abrir espaço para uma terceira opção. A mim, não me parece diferente de ser uma estratégia eleitoral, aproveitando as pesquisas atuais como se elas fossem definitivas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)