“Salvar Dilma significa enfraquecer a República”
Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, falou ao Antagonista, sobre a decisão de Dias Toffoli de devolver a Maria Thereza a relatoria da ação de impugnação do mandato eleitoral de Dilma Rousseff...
Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, falou ao Antagonista, sobre a decisão de Dias Toffoli de devolver a Maria Thereza a relatoria da ação de impugnação do mandato eleitoral de Dilma Rousseff:
“A decisão é atípica. A ministra Maria Thereza foi vencida, quando quis arquivar a ação, e não é praxe o vencido ser relator. Não desconfiamos da ministra, mas reitero que a decisão foi estranha. As provas contra a campanha de Dilma são robustas, cabais. Nossa legislação eleitoral é dura e pune os abusos de poder e corrupção com a perda de mandato. Espero que o TSE preserve a norma, que vale para todos, a fim também de fortalecer a democracia. Em resumo, salvar Dilma dos crimes praticados na campanha significa enfraquecer a República.”
Só para lembrar, Cássio Cunha Lima teve o mandato de governador cassado. Ele quer que o rigor aplicado ao seu caso seja igualmente aplicado ao de Dilma Rousseff, que é infinitamente pior.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)