Salles ataca Moro: “Pato Quack se cercou de militantes pró-drogas e pró-aborto”
O humorista da Jovem Pan, Ricardo Salles (foto), foi ao Twitter nesta terça-feira (8) para arrancar mais algumas risadas de seus seguidores. Depois de chamar o ex-juiz de "comunista" no ano passado, Salles afirmou dessa vez que o ex-juiz, a quem chamou de "Pato Quack"...
O humorista da Jovem Pan, Ricardo Salles (foto), foi ao Twitter nesta terça-feira (8) para arrancar mais algumas risadas de seus seguidores.
Depois de chamar o ex-juiz de “comunista” no ano passado, Salles afirmou dessa vez que o ex-juiz, a quem chamou de “Pato Quack”, é “pró-drogas” e está cercado de “esquerdinhas disfarçados”.
“Não adianta agora fazer cartinha. O fato é que o Pato Quack se cercou de militantes pró-drogas, anti-armas, pro aborto e um monte de esquerdinhas disfarçados ou camuflados de técnicos, mas que tentaram a todo momento subverter a orientação conservadora do governo.”
Para levantar ainda mais o nível da publicação, Carluxo comentou. O filho do presidente disse que Moro é igual ao “chefe da facção”, em uma referência a Lula.
“Ainda há tempo, pois isso aí e o chefe da facção é a mesma coisa!”
Carluxo e o Tonho da Lua “é a mesma coisa”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)