Os indicados do STJ ao TRF-6
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) finalizou há pouco as listas de indicação para o Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF-6), corte federal com sede em Belo Horizonte e que atenderá o estado de Minas Gerais. O tribunal foi criado no ano passado...
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) finalizou há pouco as listas com as indicações para o Tribunal Regional Federal da 6ª Região (TRF-6), corte com sede em Belo Horizonte e que atenderá o estado de Minas Gerais. O tribunal foi criado no ano passado.
Uma vaga já foi ocupada pela desembargadora Mônica Sifuentes, do TRF-1, que demonstrou interesse em trocar de tribunal.
Já o indicados por critério de merecimento foram: Vânila Cardoso André de Moraes, Luciana Pinheiro Costa, Pedro Felipe de Oliveira Santos, Miguel Angelo de Alvarenga Lopes, Klaus Kuschel, André Prado de Vasconcelos, Gláucio Ferreira Maciel Gonçalves e Simone dos Santos Lemos Fernandes.
Os nomes serão submetidos à avaliação de Jair Bolsonaro, que escolherá seis.
Por critério de antiguidade, foram também indicados: Vallisney de Souza Oliveira, Ricardo Machado Rabelo, Lincoln Rodrigues de Faria, Marcelo Dolzany da Costa, Rubens Rollo D’Oliveira, Evandro Reimão dos Reis e Derivaldo Bezerra. Estes estão aprovados automaticamente e não serão submetidos ao presidente.
No MP, os nomes dos procuradores da primeira lista foram Álvaro Ricardo de Souza Cruz, Patrick Salgado Martins e José Adércio Leite Sampaio; os da segunda lista foram Álvaro Ricardo de Souza Cruz, José Raimundo Leite Filho e Edilson Vitorelli Diniz Lima.
O nome do procurador Álvaro Ricardo de Souza Cruz integra as duas listas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)