Ruy Goiaba: Nunca fomos tão brasileiros
Em sua coluna na Crusoé que foi ao ar hoje, Ruy Goiaba fala das trapalhadas de Eduardo Pazuello, o general "especialista em logística", e de como não é possível rir delas no Brasil...
Em sua coluna na Crusoé que foi ao ar hoje, Ruy Goiaba fala das trapalhadas de Eduardo Pazuello, o general “especialista em logística”, e de como não é possível rir delas no Brasil.
“Volta e meia chamam Pazuello de Sargento Pincel, o que é absolutamente ofensivo — com o personagem humorístico, claro. Nem a tropa do Pincel seria tão incrivelmente incompetente ao lidar com uma pandemia quanto esses militares reais, cuja escolha para o governo se deve ao quesito fundamental que é puxar o saco do imbecil lombrosiano que o Brasil colocou na Presidência. (…) Já defendi a gambiarra, o “quando a gente não pode fazer nada, a gente avacalha”, como salvação do Brasil: antídoto contra a instalação de regimes autoritários com organização e disciplina. Hoje, só o que eu queria era dormir brasileiro e acordar em algum lugar como o Círculo Polar Ártico: mil vezes morrer de frio a morrer dessa doença que é a BRASILIDADE.”
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo e o humorismo independentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)