Ruy Goiaba na Crusoé: Troque sua capivara por uma criança pobre
Em sua coluna na Crusoé que foi ao ar nesta sexta-feira (5), Ruy Goiaba (foto) comenta a polêmica envolvendo o influencer Agenor Tupinambá, o Ibama e a guarda da capivara Filó —que aconteceu na semana passada, mas já parece mais antiga do que a Primeira Guerra...
Em sua coluna na Crusoé que foi ao ar nesta sexta-feira (5), Ruy Goiaba (foto) comenta a polêmica envolvendo o influencer Agenor Tupinambá, o Ibama e a guarda da capivara Filó —que aconteceu na semana passada, mas já parece mais antiga do que a Primeira Guerra.
“Na verdade, não deveria haver polêmica nenhuma aí. Capivara não é pet; é obrigação do Ibama zelar tanto para que animais silvestres vivam no seu habitat como para punir eventuais infratores; e o tal influencer já tinha sido multado em mais de R$ 17 mil pela morte de uma preguiça-real sob sua guarda e por outros delitos ambientais.
Mas não, os libertários de rede social tinham de brigar por essa importantíssima causa que é o direito de dar na capivara um banho com xampu de gente.”
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo e o humorismo independentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)