Ruy Goiaba na Crusoé: O jornalismo que finge que Bolsonaro ainda está no poder
Na nova edição da Crusoé, que foi ao ar nesta sexta-feira (30), Ruy Goiaba (foto) escreve sobre o curioso costume de certo jornalismo de dar atenção ao recém-inelegível Jair Bolsonaro como se ainda fosse ele o presidente, e não Lula...
Na nova edição da Crusoé, que foi ao ar nesta sexta-feira (30), Ruy Goiaba (foto) escreve sobre o curioso costume de certo jornalismo de dar atenção ao recém-inelegível Jair Bolsonaro como se ainda fosse ele o presidente, e não Lula.
“Outro dia mesmo eu estava assistindo a um programa daquela emissora cujo nome não vou citar aqui, mas começa com ‘Globo’ e termina com ‘News’. Com o julgamento do ex-presidente já iniciado no TSE, foi uma hora falando só de Bolsonaro; em seguida, da bolsonarista Carla Zambelli e suas ligações com o hacker Walter Delgatti Neto, o Vermelho; depois disso, mais Bolsonaro. Houve uma pausa para breves entrevistas com o relator da reforma tributária e a ministra da Saúde; na volta, tome Bolsonaro, agora acompanhado de Valdemar Costa Neto. Parece uma versão ‘vida real’ daquela piada que se fazia com o ultrapalmeirense Roberto Avallone apresentando sua mesa-redonda (‘no primeiro bloco, Palmeiras; segundo bloco, mais Palmeiras; no terceiro bloco, só Palmeiras; quarto bloco, Corinthians, São Paulo, Libertadores, seleção brasileira, vôlei, basquete, tênis e mais uma pitadinha de Palmeiras’).”
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo e o humorismo independentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)