Ruy Goiaba na Crusoé: “O bolsopetismo manda no Brasil”
Em sua coluna na edição da Crusoé que foi ao ar nesta sexta (1º), Ruy Goiaba (foto) comenta as recentes medidas de Lula que seriam motivo de escândalo da esquerda se tivessem sido adotadas por Jair Bolsonaro...
Em sua coluna na edição da Crusoé que foi ao ar nesta sexta (1º), Ruy Goiaba (foto) comenta as recentes medidas de Lula que seriam motivo de escândalo da esquerda se tivessem sido adotadas por Jair Bolsonaro.
“Depois de nomear seu advogado pessoal para o Supremo, Jair Bolsonaro indicou uma mulher para o STJ, a Série B dos tribunais, só para pararem de lhe encher o saco e ele poder colocar um homem na Série A, o STF, quando Rosa Weber se aposentar. Seu governo também quer muito explorar petróleo na foz do Amazonas. Além disso, nomeou para o conselho de uma metalúrgica dois ministros que nunca viram uma barra de ferro na vida, mas vão fazer jus a um jetom de uns R$ 36 mil por mês, além dos R$ 41,6 mil que já ganham nos seus cargos. E seu ministro da Justiça veio a público dizer que as possíveis imagens de um crime registradas pelas câmeras do ministério foram destruídas, sim, e daí?
Pois é: apenas imaginem se tudo isso que escrevi no primeiro parágrafo tivesse, de fato, acontecido no Bananão durante o execrável governo anterior. Pensem na gritaria, nos protestos dos ambientalistas, no progressismo inconformado — enfim, na indignação espumante da esquerda diante de notícias como essas. Ah, mas como foi Lula que fez isso (…), vira tudo realpolitik, meus queridos.”
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo e o humorismo independentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)