Ruy Goiaba na Crusoé: Narra que eu te escuto
Na edição da Crusoé que foi ao ar nesta sexta-feira (2), Ruy Goiaba (foto) comenta o uso da palavra "narrativa" como historinha mentirosa e aborda as narrativas do lulismo sobre a Venezuela e a MP dos Ministérios...
Na edição da Crusoé que foi ao ar nesta sexta-feira (2), Ruy Goiaba (foto) comenta o uso da palavra “narrativa” como historinha mentirosa e aborda as narrativas do lulismo sobre a Venezuela e a MP dos Ministérios.
“Lula e sua espetacular desarticulação política ficaram muito perto de ver a MP caducar e ser obrigados a desfazer seus 37 ministérios para voltar aos 23 da gestão de Jair Bolsonaro. Na undécima hora, Arthur Lira e sua turma votaram a favor da medida. Bastou isso para petistas, filopetistas e companheiros de viagem nas redes sociais e na imprensa tentarem vender a coisa toda como grande vitória de Sua Lulidade, o ‘craque do jogo’. O nome real disso é ceder a chantagem: o suposto gênio da política precisou liberar quase R$ 2 bilhões em emendas represadas desde o início do ano para não ver os seus ministérios virarem pó. Além disso, a tal ‘vitória’ inclui o esvaziamento de pastas como Meio Ambiente e Povos Originários — mas tudo bem, o Deus-Sol só quer mesmo os índios e a Marina Silva como adereços para ficar bem na foto.”
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo e o humorismo independentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)