Ruy Goiaba: Disque M para Salim Mattar
Em sua coluna na Crusoé desta semana, Ruy Goiaba comenta o pedido de demissão de Salim Mattar e a "surpresa" de quem constatou que Jair Bolsonaro não é um liberal...
Em sua coluna na Crusoé desta semana, Ruy Goiaba comenta o pedido de demissão de Salim Mattar e a “surpresa” de quem constatou que Jair Bolsonaro não é um liberal.
“Parem as máquinas: descobriram que o governo de Jair Bolsonaro não é liberal! E isso anteontem, depois que Salim Mattar e Paulo Uebel pediram os respectivos bonés. Quem poderia imaginar que um milico sindicalista —ou seja, o pior de dois mundos—, que passou a vida defendendo pautas corporativas no Congresso e votando contra reformas, que ama aquele regime superliberal implantado pelos generais em 1964, faria uma coisa dessas? E agora? Quem vai contar a verdade pra esse pessoal sobre Papai Noel e o coelhinho da Páscoa?
Ah, ele se converteu em 2018: foi Paulo Guedes que operou o milagre e fez Bolsonaro ver a luz do Deus liberal na estrada para Damasco. Então vocês acreditaram no Guedes, esse misto de Eike Batista com vendedor de carro usado que chefia o Ministério da Economia? Aquele que, em fevereiro deste ano, prometeu enviar a reforma tributária ao Congresso “daqui a duas semanas” e mandou só a proposta de unificação de PIS e Cofins —em julho? Aquele para quem tudo “rende trilhão”? (Meu palpite é que o ministro só digita “1 trilhão de reais em…” e deixa o teclado concluir a frase.)”.
LEIA AQUI a íntegra da coluna.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)