Ruy Goiaba: De volta ao Dia da Marmota
Em sua volta das férias —mais breves do que ele gostaria—, Ruy Goiaba (foto) comenta na Crusoé a sensação de que o Brasil vive um Dia da Marmota, com acontecimentos ruins se sucedendo em looping e sem a possibilidade de mudar o curso das coisas...
Em sua volta das férias —mais breves do que ele gostaria—, Ruy Goiaba (foto) comenta na Crusoé a sensação de que o Brasil vive um Dia da Marmota, com acontecimentos ruins se sucedendo em looping e sem a possibilidade de mudar o curso das coisas.
“Absolutamente tudo continua igual: Jair Bolsonaro falando as cretinices de sempre, Paulo Guedes dizendo que a economia agora vai, Davi Alcolumbre sentado em cima da sabatina de André Mendonça para o Supremo, votações no Congresso que tendem a piorar o que já é ruim, CPI da Covid — OK, terminou, mas agora o relatório vai para as mãos de Augusto Aras e Arthur Lira e eles farão, como de costume, exatamente nada —, a Covid em si, Lula-lá, a terceira-via-que-não-decola etc. E o brasileiro sabe: a única perspectiva de mudança é acontecer um desastre diferente, que nos conduza a um looping de desgraças novas.”
LEIA AQUI a íntegra da coluna; assine a Crusoé e apoie o jornalismo e o humorismo independentes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)