Rodrigo Garcia chama Tarcísio de “alguém que chega agora”
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (foto), que busca a reeleição, chamou o rival nas eleições estaduais Tarcísio de Freitas de "alguém que chega agora", em referência ao fato dele ser do Rio de Janeiro...
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (foto), que busca a reeleição, chamou o rival nas eleições estaduais Tarcísio de Freitas de “alguém que chega agora”, em referência ao fato dele ser do Rio de Janeiro.
“Em São Paulo, a gente acolhe a todos desse País de braços abertos, mas é difícil alguém que chega agora conseguir interpretar bem a alma de São Paulo, o coração de São Paulo e as aspirações de São Paulo”, disse Garcia nesta terça-feira (6).
Ele deu a declaração em encontro com entidades do setor de transporte de cargas.
Nascido e criado no Rio de Janeiro, Tarcísio construiu sua carreira pública em Brasília. Antes de ser o ministro da Infraestrutura de Bolsonaro, ele passou pelo Dnit, departamento da própria pasta, durante o governo Dilma, entre 2014 e 2015.
Para concorrer ao Palácio dos Bandeirantes, o candidato bolsonarista declarou que sua residência é um endereço de um parente no interior do estado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)