Roberto Jefferson pede novamente para ir ao dentista
O ex-deputado Roberto Jefferson (foto) pediu que o ministro Alexandre de Moraes reconsidere decisão na qual negou a ida do ex-parlamentar ao dentista...
O ex-deputado Roberto Jefferson (foto) pediu que o ministro Alexandre de Moraes reconsidere decisão na qual negou a ida do ex-parlamentar ao dentista.
Na última sexta, o ministro do STF negou um pedido afirmando que Roberto Jefferson tenta burlar a prisão domiciliar por fazer vários pedidos para ir ao dentista.
O ex-gestor do PTB foi autorizado pelo ministro para ir ao dentista três vezes: em 25 de fevereiro, 4 de março e 11 de março.
No pedido de reconsideração, Roberto Jefferson pediu para ir à nova consulta marcada para esta sexta-feira (18), às 16h, porque que não era possível realizar todos os procedimentos no mesmo dia.
No relatório anexado ao pedido, o dentista afirmou que Jefferson estava com cárie profunda que evoluiu. Foi retirado o curativo e, segundo o dentista, “estava nítido que a região não cicatrizou completamente apresentando sangramento de imediato, dessa forma impossibilitando arealização do procedimento”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)