“Roberto Jefferson é praticamente a fotografia e resultado de Bolsonaro”, diz Lula
Lula disse que o caso de Roberto Jefferson, que trocou tiros com policiais federais e feriu dois deles ao resistir a uma ordem de prisão, é uma consequência direta do governo de Jair Bolsonaro no país...
Lula disse que o caso de Roberto Jefferson, que trocou tiros com policiais federais e feriu dois deles ao resistir a uma ordem de prisão, é uma consequência direta do governo de Jair Bolsonaro no país.
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (24) em São Paulo, Lula rebateu a ação de grupos bolsonaristas que tentaram ligá-lo ao presidente nacional do PTB.
“O Roberto Jefferson é praticamente a fotografia e resultado do que acontece no governo Bolsonaro”, disse Lula. “Ele é o resultado de tudo o que é plantado nesse país, ele é resultado de um momento de muitas mentiras no Brasil, o comportamento dele não é de um cidadão normal e o presidente da República tenta mais uma vez contar mentiras para o povo brasileiro.”
Ele ainda voltou a classificar o presidente como “um mentiroso compulsivo que não tem controle”. O petista, que participa de um ato com intelectuais na PUC de São Paulo à noite, disse ainda que “o cidadão [Bolsonaro] não pode achar que o Brasil é composto de 215 milhões de imbecis”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)