Roberto Jefferson confirma que lançou granadas contra policiais
Roberto Jefferson (foto) confirmou em depoimento à Justiça Federal, em Três Rios, que atirou cerca de 50 vezes e arremessou...
Roberto Jefferson (foto) confirmou em depoimento à Justiça Federal, em Três Rios, que atirou cerca de 50 vezes e arremessou três granadas contra quatro agentes da Polícia Federal em outubro do ano passado. O ex-deputado negou, porém, que a intenção era de matá-los.
No interrogatório, ele disse ainda estar arrependido e pediu desculpas aos agentes que foram à sua casa em Comendador Levy Gasparian, em 23 de outubro, para cumprir mandado de prisão.
“Eu estava no meu quarto no celular quando vi os policiais chegarem pela câmera de monitoramento. Peguei a carabina que fica do lado da minha cama e a bolsa com os três artefatos. Fui pra varanda. Eles disseram que foram me prender e fazer busca na minha casa. Eu disse que não ia, que estava sendo perseguido pelo Alexandre de Moraes, e falei pra eles saírem de lá. Um policial pulou o portão”, disse em depoimento obtido pelo G1.
O ex-deputado está preso desde outubro de 2022 por ataques à ministra Cármen Lúcia, do STF. Na ocasião, ele tentou resistir à prisão com tiros de fuzil e granadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)