Rio suspende aulas presenciais em escolas da rede estadual de 36 municípios
Em meio ao avanço da Covid, o governo do Rio de Janeiro determinou nesta sexta-feira (6) a suspensão das aulas presenciais nas escolas da rede estadual da capital fluminense e de mais 35 de municípios, diz o Globo. A medida entrará em vigor na próxima semana...
Em meio ao avanço da Covid, o governo do Rio de Janeiro determinou nesta sexta-feira (6) a suspensão das aulas presenciais nas escolas da rede estadual da capital fluminense e de mais 35 de municípios, diz O Globo. A medida entrará em vigor na próxima semana.
As cidades são: Aperibé, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Carapebus, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Duque de Caxias, Iguaba Grande, Italva, Itaocara, Itaperuna, Japeri, Laje do Muriaé, Mesquita, Miracema, Natividade, Nilópolis, Nova Iguaçu, Porciúncula, Queimados, Rio de Janeiro, Rio das Flores, Santo Antônio de Pádua, São João de Meriti, São Francisco de Itabapoana, São João da Barra, São José de Ubá, São Pedro da Aldeia, São Sebastião do Alto, Seropédica, Silva Jardim, Teresópolis, Trajano de Moraes e Varre-Sai.
As unidades da rede estadual desses municípios terão ensino exclusivamente remoto e só funcionarão para atividades administrativas, como a retirada de material pedagógico e do kit alimentação, além de entrega de documentos e matrícula de alunos.
Já as escolas particulares, que são vinculadas ao sistema estadual de educação, deverão funcionar seguindo as orientações das cidades em que estão localizadas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)