Rio está na vanguarda do caos
Pezão tem de vender mais caro o seu apoio a Dilma Rousseff. De fato, o dinheiro liberado pelo governo federal e o emprestado por Eduardo Paes só vai durar até meados de janeiro.O Globo noticia que um dos capitães do PMDB anti-impeachment tentou avançar sobre o dinheiro do Judiciário do Rio de Janeiro e da Alerj, para tentar estancar a sangria da Saúde no estado...
Pezão tem de vender mais caro o seu apoio a Dilma Rousseff. De fato, o dinheiro liberado pelo governo federal e o emprestado por Eduardo Paes só vai durar até meados de janeiro.
O Globo noticia que um dos capitães do PMDB anti-impeachment tentou avançar sobre o dinheiro do Judiciário do Rio de Janeiro e da Alerj, para tentar estancar a sangria da Saúde no estado:
“Sem receita para honrar seus compromissos, o governador Luiz Fernando Pezão não apenas está raspando o cofre do estado como apelou, sem sucesso, ao Judiciário e ao Legislativo, para usar de forma emergencial recursos dos fundos dos dois poderes. Segundo fontes do GLOBO, o Tribunal de Justiça do Rio alegou que o dinheiro, que é destinado às despesas de custeio da corte, não pode ser usado para pagamento de pessoal. Mesmo sendo aliado de Pezão, o presidente da Assembleia Legislativa (Alerj), Jorge Picciani, também fechou as portas e afirmou que não adianta mais o governo recorrer a medidas “paliativas” para enfrentar a crise. Os fundos do TJ e de Alerj têm um total de R$ 668 milhões.”
O Rio de Janeiro está na vanguarda do caos que engolirá o Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)