Ricardo Nunes já tem um vice?
A campanha do prefeito já recebeu dos principais partidos aliados o endosso para lançar Ricardo Mello Araújo (PL), indicado por Jair Bolsonaro (PL), como candidato a vice
A campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB) já recebeu dos principais partidos aliados o endosso para lançar o coronel da reserva da Polícia Militar Ricardo Mello Araújo (PL), indicado por Jair Bolsonaro (PL), como candidato a vice na disputa pela prefeitura de São Paulo.
O nome do ex-diretor da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) não encontra resistência no comando das siglas PSD, Republicanos, Progressistas, Podemos, PRD e Avante.
Parte do Solidariedade e do Progressistas ainda demonstram alguma insatisfação, mas, segundo o Estadão, a tendência é que esses focos sejam superados.
Ricardo Nunes quer consenso
Embora o ex-coronel Mello Araújo tenha recebido publicamente o apoio de Bolsonaro e do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para compor a chapa, Ricardo Nunes tem dito que não irá anunciar o vice enquanto não tiver o aval de todos os aliados.
“Nós não vamos decidir o vice agora. O coronel Mello tem a indicação e simpatia do ex-presidente e também do governador Tarcísio. A questão da discussão do vice vai ser no momento em que a gente vai poder conversar com todos os partidos, ter o apoio de todos os partidos”, disse o candidato à reeleição, em entrevista coletiva na sexta-feira, 14.
“São muitos partidos que estão fazendo parte da nossa frente ampla. A ideia é fazer o diálogo. Não vamos fazer imposição para ninguém. Vamos dialogar com todos os partidos e entender qual é o melhor nome”, acrescentou.
Nunes reconheceu, no entanto, que o coronel Mello Araújo, em função do apoio de Bolsonaro, do PL e de Tarcísio, “tem peso nesta escolha”.
Um jantar, organizado pelo governador Tarcísio, nesta quarta-feira, 19, deve consolidar a escolha do ex-coronel da PM como candidato a vice de Nunes.
Leia também:
Bolsonaro afasta Marçal e dá medalha de ‘imbrochável’ a Nunes
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)