“Retorno à CPMI é perda de tempo”, diz defesa de Mauro Cid
O advogado Cezar Bittencourt negou que o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro irá se manifestar ao colegiado caso seja convocado novamente...
O advogado Cezar Bittencourt, responsável pela defesa de Mauro Cid, disse nesta segunda-feira (11) que um novo depoimento do tenente-coronel à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro será “uma perda de tempo”. Bittencourt esteve acompanhando Cid no Fórum Professor Júlio Fabbrini, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), onde ele passa a se apresentar semanalmente desde que foi solto, no último sábado (9).
“Não vai ter depoimento. Ele já foi lá. Se insistirem numa reconvocação, vão perder tempo. Ele não vai dizer nada“, afirmou Bittencourt. Na primeira vez que esteve no Congresso Nacional, em 11 de julho, Mauro Cid fez o uso do silêncio.
A reconvocação do ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi sugerida pela relatora da comissão parlamentar mista de inquérito, senadora Eliziane Gama (PSD-MA). A data do novo depoimento, no entanto, ainda não foi marcada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)