Resultado das urnas é inquestionável, diz Pacheco
Questionado por repórteres nesta terça-feira (22) sobre o relatório do PL que aponta possíveis falhas nas urnas eletrônicas no segundo turno das eleições deste ano, o presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco (PSD-MG; foto) disse que não pode ler o documento - mas que considera o resultado das urnas como inquestionável...
Questionado por repórteres nesta terça-feira (22) sobre o relatório do PL que aponta possíveis falhas nas urnas eletrônicas no segundo turno das eleições deste ano, o presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco (PSD-MG; foto) disse que não pode ler o documento – mas que considera o resultado das urnas como inquestionável.
“O que eu tenho é o conhecimento nacional é de que o resultado e o relatório de urnas válidos são do dia 30 de outubro, quando houve a abertura das urnas e foi dada a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva”, disse. “Eu considero que esse fato é inquestionável.”
Ele, no entanto, disse ser necessário que se conheça “quais são os argumentos, para poder eventualmente responder” às demandas do partido. Mais cedo, Moraes colocou em xeque o pedido do PL, ao determinar que se apontem também as falhas no primeiro turno da votação.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)