Restrição ao porte de armas servirá para criar “atrito com Bolsonaro”, diz Flávio
Flávio Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (30) que será “ignorância” se o TSE decidir impor limites sobre o porte de armas no dia das eleições. Em evento no CNJ, o senador disse que um entendimento que restrinja a circulação de armas de fogo servirá para criar “algum tipo de atrito com [Jair] Bolsonaro”...
Flávio Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (30) que será “ignorância” se o TSE decidir impor limites sobre o porte de armas no dia das eleições. Em evento no CNJ, o senador disse que um entendimento que restrinja a circulação de armas de fogo servirá para criar “algum tipo de atrito com [Jair] Bolsonaro”.
“Eu acho que é uma ignorância. Aí você vai colocar em risco várias pessoas. É que, além de o cidadão ter o porte de arma autorizado pela legislação brasileira para se defender, o bandido, sabendo que vai estar todo mundo desarmado, pode praticar mais assaltos […] É uma retórica inútil e, mais uma vez, para tentar causar algum tipo de atrito com Bolsonaro, que sabidamente é um defensor de armas para os cidadãos de bem”, afirmou o filho mais velho do presidente.
Como informamos, parlamentares de nove partidos de oposição fizeram uma consulta pública à Justiça Eleitoral sobre o tema.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)