‘Responda ao povo brasileiro’, diz Aziz a Bolsonaro
Em entrevista à CNN, Omar Aziz, o presidente da CPI da Covid, rebateu as declarações de Jair Bolsonaro em sua live semanal —o presidente se negou a responder à carta do colegiado pedindo que ele se pronuncie sobre as denúncias de Luis Miranda, deputado federal que apontou irregularidades na compra da Covaxin...
Em entrevista à CNN, Omar Aziz, o presidente da CPI da Covid, rebateu as declarações de Jair Bolsonaro em sua live semanal —o presidente se negou a responder à carta do colegiado pedindo que ele se pronuncie sobre as denúncias de Luis Miranda, deputado federal que apontou irregularidades na compra da Covaxin.
O senador disse que Bolsonaro precisa responder não à CPI, mas “ao povo brasileiro”. “Pelo menos ajude seu líder {Ricardo Barros]. Está ficando chato para ele.”
Em entrevista a O Antagonista, Miranda disse ter informado o presidente de irregularidades na compra da vacina indiana. Depois, ao depor na CPI da Covid, afirmou ter ouvido do presidente que Barros estava envolvido na transação.
“O senhor falou ou não falou do seu líder na Câmara? Se não falou, ótimo, o mentiroso é Luís Miranda. Basta um sim ou não. É tão simples”, acrescentou Aziz.
Como já publicamos, Bolsonaro diz “caguei para a CPI”, mas não diz “sim” nem “não” sobre as denúncias de Miranda há 13 dias.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)