“Respeito está acima de discordâncias”, diz Lula sobre Amoêdo
Após João Amoêdo declarar voto em Lula (foto), o petista afirmou neste sábado (15), em suas redes sociais, que “respeita as discordâncias” com o fundador do Novo. “A gente pode ter muitas discordâncias. Mas, acima disso...
Após João Amoêdo declarar voto em Lula (foto), o petista afirmou neste sábado (15), em suas redes sociais, que “respeita as discordâncias” com o fundador do Novo.
“A gente pode ter muitas discordâncias. Mas, acima disso, está o respeito ao direito de discordar”, escreveu no Twitter.
Como mostramos, Amoêdo disse à Folha que o presidente Jair Bolsonaro “apresenta um risco substancialmente maior” que Lula.
Amoêdo vinha sinalizando que anularia o voto. Ao jornal, porém, ele citou as recentes declarações do presidente sobre mudar a composição do STF. A proposta foi comparada a medidas tomadas por Hugo Chávez na Venezuela.
O político disse que essa é “uma decisão difícil, pois não concordo com nenhum dos dois”.
“A qualquer um que seja eleito, serei oposição desde o primeiro dia, mas meu direito de oposição tem mais chance de ser preservado com Lula do que Bolsonaro.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)