Republicanos tenta atrair Onyx para chapa com Mourão
Integrantes do Republicanos tentam convencer o ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, a compor a sua chapa ao governo do estado do Rio Grande do Sul com o vice-presidente Hamilton Mourão, que deve se filiar mês que vem à sigla ligada à Igreja Universal...
Integrantes do Republicanos tentam convencer o ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, a compor a sua chapa ao governo do estado do Rio Grande do Sul com o vice-presidente Hamilton Mourão, que deve se filiar mês que vem à sigla ligada à Igreja Universal do Reino de Deus.
Lorenzoni será o candidato de Bolsonaro no estado pelo PL, mas não tem um postulante ao Senado para o principal palanque do presidente da República no estado. O problema, contudo, é de ordem pessoal. Nos bastidores, Lorenzoni e Mourão, apesar de integrarem o governo federal, nunca foram vistos como aliados de primeira ordem.
Como mostramos, o senador Luiz Carlos Heinze (PP), que também é candidato ao governo do Rio Grande do Sul, tentou atrair Mourão para o partido de Ciro Nogueira, mas ele preferiu se filiar ao Republicanos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)