Representante da Davati disse que entidade bolsonarista Força Brasil facilitou contatos na Saúde
O representante da Davati Cristiano Carvalho afirmou há pouco à CPI da Covid que o Instituto Força Brasil ajudou a mediar contatos no Ministério da Saúde. Para Carvalho, a entidade bolsonarista estava associada à Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários, comandada pelo reverendo Amiton Gomes de Paula...
O representante da Davati Cristiano Carvalho afirmou há pouco à CPI da Covid que o Instituto Força Brasil ajudou a mediar contatos no Ministério da Saúde.
Para Carvalho, a entidade bolsonarista estava associada à Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários, comandada pelo reverendo Amiton Gomes de Paula.
“O Instituto Força Brasil, a meu ver, foi o braço que a Senah utilizou pra chegar frente a frente com [o ex-secretário executivo] Elcio Franco”, disse Cristiano Carvalho.
“Só pra todos saberem o que é o Instituto Força Brasil. Esse Instituto Força Brasil patrocina um conjunto de redes que estão investigadas num inquérito das fake news e estão sendo investigadas também na CPMI da Fake News”, complementou, em seguida, o vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
Uma das pessoas investigadas pela CPMI das Fake News foi o empresário Otávio Fakhoury, vice-presidente dessa entidade bolsonarista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)