Renato Duque, dê uma mãozinha a Deus
Maria Auxiliadora, não adianta só rezar. O seu marido enrolado, Renato Duque, também precisa dar uma mãozinha a Deus.Fausto Macedo, do Estadão, informa que ele acaba de ser denunciado pelo MP, agora por favorecer a Saipem, empresa italiana contratada para instalar o gasoduto submarino entre Campos de Lula e Cernambi...
Maria Auxiliadora, não adianta só rezar. O seu amado marido, Renato Duque, também precisa dar uma mãozinha a Deus.
Fausto Macedo, do Estadão, informa que ele acaba de ser denunciado pelo MP, agora por favorecer a Saipem, empresa italiana contratada para instalar o gasoduto submarino entre Campos de Lula e Cernambi.
Diz a denúncia: “João Bernardi (da Saipem) atuou lavando dinheiro proveniente de crimes de corrupção em favor de Renato de Souza Duque, mediante a utilização das contas das empresas Hayley S/A e Hayley do Brasil para o recebimento e posterior internalização dos valores provenientes de crime. A Hayley do Brasil, por sua vez, ocultava e dissimulava o pagamento de vantagem indevida a Renato de Souza Duque por intermédio da aquisição e posterior destinação de obras de arte ao ex-diretor.”
Delação premiada e um terço por dia, durante cinco anos, salvarão Renato Duque do pior — neste e no outro mundo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)