“Renan perderia de qualquer maneira”
A derrota de Renan Calheiros vai ecoar por um pouco mais de tempo no Senado. Carlos Viana, do PSD de Minas Gerais, disse a O Antagonista acreditar que o alagoano não voltaria a comandar a Casa, mesmo que não retirasse sua candidatura e a votação fosse secreta...
A derrota de Renan Calheiros vai ecoar por um pouco mais de tempo no Senado.
Carlos Viana, do PSD de Minas Gerais, disse a O Antagonista acreditar que o alagoano não voltaria a comandar a Casa, mesmo que não retirasse sua candidatura e a votação fosse secreta.
“Entre os senadores eleitos no ano passado, havia um desejo muito forte de renovação. Para mim, o Renan perderia de qualquer maneira. Ele sabe trabalhar muito bem uma imagem de poder, mas não acho que ela tenha, de fato, o poder que aparenta ter.”
Durante a eleição, que começou na última sexta-feira e terminou no sábado, Viana diz ter se convencido da derrota de Renan quando, ainda no primeiro dia, saiu o resultado da consulta ao plenário sobre o voto aberto, apoiado por 50 senadores.
“Ganhamos a guerra ali. Foi com aquela votação do voto aberto que os quebramos. Eles entraram em desespero e perceberam que sairiam derrotados”, acrescentou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)