Renan pede ‘ 20 segundos de silêncio’ e diz que CPI será ‘árida e acidentada, mas exitosa’
Em seu primeiro discurso como relator da CPI da Covid, o senador Renan Calheiros (MDB) disse que o trabalho da comissão será "árido e acidentado, mas exitoso". Ele pediu "20 segundos de silêncio" em memória às vítimas de Covid. Renan falou em "busca da verdade, haja o que houver". Ele, claro, prometeu "isenção" e "investigação técnica e despolitizada" -- acredita quem quiser...
Em seu primeiro discurso como relator da CPI da Covid, o senador Renan Calheiros (MDB) disse que o trabalho da comissão será “árido e acidentado, mas exitoso”.
Ele pediu “20 segundos de silêncio” em memória às vítimas de Covid.
Renan falou em “busca da verdade, haja o que houver”. Ele, claro, prometeu “isenção” e “investigação técnica e despolitizada” — acredita quem quiser.
Ao elogiar Randolfe Rodrigues (Rede), autor do pedido original da CPI, o alagoano disse que iniciativa da comissão é “humanitária”.
Depois, ao elencar o nome de quase todos os integrantes da CPI, Renan referiu-se a Ciro Nogueira como o seu maior amigo entre os pares.
Renan também incensou o STF, que, segundo ele, “não tem faltado à nação brasileira na defesa altiva de nossa Constituição terrivelmente democrática”.
Renan está de volta aos holofotes, do jeitinho que ele gosta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)