Renan diz que CPI vai trabalhar em análise de documentos durante recesso parlamentar
O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), afirmou há pouco que a comissão pretende trabalhar na análise de documentos, caso o Congresso Nacional entre em recesso a partir da semana que vem...
O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), afirmou há pouco que a comissão pretende trabalhar na análise de documentos, caso o Congresso Nacional entre em recesso a partir da semana que vem.
De acordo com a Constituição, o Congresso entra em recesso após a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias. A análise da LDO está prevista para amanhã, quinta-feira.
“Nós vamos votar uma quantidade grande, expressiva, de requerimentos durante essa semana. Nós quebraremos alguns sigilos em função dos avanços da investigação e vamos trabalhar no recesso”, disse Calheiros.
“Essa comissão parlamentar de inquérito é complexa. Nós já comprovamos muitos dos fatos já apresentados e vamos, a partir de agora, aprofundar a investigação com relação à roubalheira que ocorreu no Ministério da Saúde durante o enfrentamento da pandemia. Nós vamos, definitivamente, saber se houve ou não houve a participação do presidente da República”, afirmou o relator.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)