Renan diz que Bolsonaro levou ao mundo “república do cercadinho” em discurso na ONU
O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), disse que Jair Bolsonaro levou ao mundo a ‘república do cercadinho’ em seu discurso na abertura da Assembleia Geral da ONU. “O discurso lamentavelmente pífio do presidente na Assembleia"...
O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), disse que Jair Bolsonaro levou ao mundo a ‘república do cercadinho’ em seu discurso na abertura da Assembleia Geral da ONU.
“O discurso lamentavelmente pífio do presidente na Assembleia mostra ao mundo a ‘república do cercadinho’, uma vergonha para todos os brasileiros, a exumação da insignificância. Único líder do G20 não vacinado, Bolsonaro repetiu seu papel de figura rudimentar, anacrônica, transitória e propagadora de mentiras. O seu discurso foi uma mentira só do começo ao fim”, disse Renan.
“Bolsonaro também mentiu sobre a participação de milhões na manifestação de 7 de setembro. Não foram mais do que 30 mil pessoas e hoje nós sabemos a que custo. O golpista do cercadinho repetiu seu negacionismo e sua limitação cognitiva para todo o mundo. A frieza nas reações, após dez minutos de fake news sobre o Brasil, foi eloquente sobre a sua irrelevância”, afirmou o relator da CPI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)