Renan diz que Bolsonaro é um ‘Jim Jones’ que induz ao “morticínio”
O presidente da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), afirmou há pouco que “temos um Jim Jones” na Presidência da República, em referência ao líder religioso famoso devido ao suicídio em massa de 918 de seus fiéis em Jonestown, Guiana...
O presidente da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), afirmou há pouco que “temos um Jim Jones” na Presidência da República, em referência ao líder religioso famoso devido ao suicídio em massa de 918 de seus fiéis em Jonestown, Guiana.
“Nós precisamos saber o que aconteceu e o que poderia ter sido feito diferente. Essa CPI tem feito a sua parte, feito o seu papel. Mas do ponto de vista de inibir os fatos, não. Temos um Jim Jones na presidência da República. A diferença para o americano é que ele induziu ao suicídio e a pessoa que está na Presidência, ele induz a esse morticínio e isso não pode acontecer”, disse Renan há pouco, durante sessão da CPI com especialistas.
“Ele desdenhou da eficácia da vacina. Depois de ser pego no flagrante de fazer lobby de empresa privada para a cloroquina, ele ataca a máscara”, afirmou o relator da CPI, prosseguindo. “Somando-se às provas que já se tem [contra Bolsonaro], aumenta o clamor e o desespero da sociedade.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)