Renan diz que CPI não tem dúvidas de que Bolsonaro cometeu crime de prevaricação
Em entrevista à Globo News, o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), disse que a comissão não tem dúvidas de que Jair Bolsonaro cometeu crime de prevaricação ao ignorar os alertas do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) sobre irregularidades no contrato da vacina Covaxin...
Em entrevista à Globo News, o relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), disse que a comissão não tem dúvidas de que Jair Bolsonaro cometeu crime de prevaricação ao ignorar os alertas do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) sobre irregularidades no contrato da vacina Covaxin.
Para o relator, no entanto, a CPI ainda precisa buscar mais informações sobre uma eventual participação de Bolsonaro no suposto esquema de desvios de recursos no processo de compra do imunizante indiano.
“Não resta dúvida, do ponto de vista da CPI, com relação à prevaricação. A dúvida é com relação à participação do presidente na negociação”, disse Renan.
Na entrevista, ele defendeu a convocação do ajudante de ordens do presidente, o capitão Diniz Coelho, que trocou mensagens com Luis Miranda antes do encontro de Bolsonaro como parlamentar. Nas mensagens, Diniz coelho afirma que o presidente já teria conhecimento sobre o caso Covaxin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)