Renan disse a senador que vai tentar viabilizar candidatura ‘até o último dia’
Jayme Campos (DEM), ex-senador e ex-governador do Mato Grosso, estará de volta ao Senado na próxima legislatura. Ele disse a O Antagonista que desembarcará amanhã em Brasília para começar as negociações sobre a eleição para a presidência da Casa...
Jayme Campos (DEM), ex-senador e ex-governador do Mato Grosso, estará de volta ao Senado na próxima legislatura.
Ele disse a O Antagonista que desembarcará amanhã em Brasília para começar as negociações sobre a eleição para a presidência da Casa. Mas adiantou que já foi procurado por Renan Calheiros, que garantiu a ele que tentará viabilizar a candidatura “até o último dia”.
“É uma candidatura legítima. Ele [Renan] tem seu valor, seus méritos, suas qualidades. Não tenho nada contra o Renan, contra a biografia do Renan. Cada um responda pelos seus atos.”
Campos afirmou que “o recado das urnas foi duro” contra os políticos, mas que a eleição no Senado depende “de articulação, de composição”.
Em 2017, somente a título de lembrança, Jayme Campos foi condenado pela Justiça Federal a restituir cerca de 352 mil reais aos cofres da União, devido a prejuízos causados quando foi prefeito de Várzea Grande, entre 1997 e 2002.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)